domingo, 20 de janeiro de 2013

Improvisando fantasias

Oi leitoras! E aí?! Já escolheram com que fantasia vocês irão cair na folia?! O carnaval está se aproximando, e como tem muita pessoa que curte criar sua própria fantasia, vim dar algumas idéias para ajudá-las. Essa é uma ótima escolha, pois além de existirem diversas opções de fantasias fáceis de criar em casa, é também uma forma para não gastar tanto dindim! 


fantasia de colegial é bem prática de fazer! Basta ter uma saia plissada da cor que você preferir, uma camiseta branca e uma meia cano longo. Pode fazer duas trancinhas ou marias-chiquinhas no cabelo e colocar de acessório uma gravata xadrez:


Você já deve ter ouvido falar no clipe Lats Friday Night da Katy Perry, né?! Numa parte do clipe ela se passa por uma nerd super-fofa! Para se caracterizar que nem ela, basta usar uma blusa de manga comprida rosa e uma jardineira jeans por cima. Pode também usar um óculos marrom com um esparadrapo no meio. E vale apostar em acessórios chamativos (e bem bregas)!


Foto de Katy Perry

Outra fantasia bem prática de fazer é a fantasia de minnie. Só precisa ter um vestidinho vermelho de bolinhas branca, que pode ser acompanhado de um cinto preto e um arco de orelhinhas, que é bem fácil de encontrar. O cabelo fica na sua escolha, e o sapato pode ser uma sapatilha preta ou branca.


Podemos se fantasiar de marinheira sem menos sair de casa. Dê uma olhada no seu armário que você com certeza terá roupas listradas ou acessórios azuis e vermelhos. Essa estilo (que também é tendência), chama-se navy. Um short de lacinho, uma blusa listrada, um cinto vermelho e alguns acessórios com um toque retrô. Entre à bordo na foliaaaa!!

                                       

Enfim, espero ter ajudado! 
Mas antes de terminar o post, irei indicar o tumblr da minha amiga Ana Clara, aquela linda que fiz um post entrevistando, lembram?! Então, o tumblr dela é uma graça, gente!! Acessem que eu garanto que vocês vão adorar, super me identifiquei! Sigam também, não custa nada! Hahaha
Então é isso! Um beijo e até o próximo post! 



25 comentários:

  1. Super fofas as fantasia, adorei a de Minnie *-*
    http://taah-minhavidameujeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taci!! Que bom que você gostou!! Ela e a da Katy foram as minhas preferidas.. hahaha, beijo!

      Excluir
  2. Seu blog é muito interessante!

    Estou seguindo aqui.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas,gostei
    Flor abri o espaço das leitoras la no blog,se vc quiser participar será muito bem vinda,pode me mandar posts de make,dicas,looks e outros que posto,divulgando seu blog;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Vou depois lá dá uma olhada!! Obrigada por lembrar de mim! Beijo!

      Excluir
  4. Adorei o post, realmente ja esta na hora de comecar a escolher a fantasia.Estamos te seguindo gfc e fanpage, te convido a nos visitar e a nos seguir tb. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por seguir! Volte sempre! Pode deixar que vou visitá-lo sim, e com certeza vou seguir! Um super-beijo! <3

      Excluir
  5. São fantasias práticas básicas e tradicionais como não amar ? não é

    seguindo aqui

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é! Obrigada por seguir! Adorei seu blog, ele é muito lindinho!! Bjão Raiza!! ♥

      Excluir
  6. Uau seu blog é lindão, amei a visita já estou seguindo aqui tbm beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. Oiiii lindaaa...boa tarde!!!
    Estou seguindo o seu blog viu, amei o post!!
    Beeeijkinhas da Kell

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! Beijinhos, uma ótima semana!!

      Excluir
  8. Improvisar uma fantasia é sempre muito divertido!
    Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Das que você citou, só usaria mesmo o da Katy hahaha

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    Novo post :)

    ResponderExcluir
  10. A da Katy e bem fácil arrumar mesmo. hahah'

    Se der visita meu catinho novaidades da boa: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei as dicas das fantasias e adorei o blog!
    seguindo...
    http://estillosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bom, eu não curto muito sair por aí fantasiada, mas pra quem curte, ótimas dicas.
    seguindo !

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu não vou pra carnaval... mas foi um ótimo post... ajuda bastante que ainda ta na duvida..
    : )
    minha linda vim te desejar uma maravilhosa semana
    que Deus te abençoe grandemente...
    beijinhos.... e te convido a me seguir, se ainda não estiver me seguindo
    *^_^*

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. amei as dicas to seguindo segue deolvta pf me ajudaaa


    atrevidinhaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não curto muito carnaval então não ligo para fantasias alem de acha-las lindas e diferentes, rsrs' Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não curto muito fantasias, mais essas ai que você postou eu achei muito fofinhas... Teria coragem para usar.
    Bom florzinha, estou seguindo seu blog. Amei ele você dá ótimas dicas, além de escrever super bem.
    combatomvermelho.blogspot.com
    SuperBeijo ;*

    ResponderExcluir